Segurança

Não respondida
Paulista - PE
14/05/2025 às 22:15
ID: 217118981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão tem segurança alguma! A última vez aconteceu de desenharem uma suástica no pátio dessa faculdade. Os alunos ficam expostos; qualquer pessoa tem o direito de entrar e sair da faculdade sem precisar de autorização. Eu acho isso um absurdo! Não temos segurança e ficamos expostos; qualquer um pode entrar ali e fazer um absurdo com qualquer um ali dentro. Tanto pode acontecer um atentado e não sobrar ninguém. Precisam colocar urgente uma catraca nessa faculdade! Um absurdo os alunos ficarem expostos a tamanhas ameaças!
todo ano pedem para a gente fazer uma avaliação do CPA coisa que não adianta de absolutamente nada porque já reclamaram várias vezes sobre essa falta de segurança e até hoje não mudou nada estou nessa faculdade acerca de quase 4 anos e desde o começo sempre pedi pela segurança coisa que nunca teve essa CPA É uma vergonha porque manda a pessoa avaliar a faculdade e não muda absolutamente nada.