Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

20/02/2025 às 21:14

ID: 210483891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho fez a matrícula nessa faculdade para ADS, pagou o 1 mês e o início das aulas para novatos, seria dia 17/02 e até agora a plataforma não disponibilizou um só conteúdo! Hoje ele tentou entrar em contato e ficou 25 minutos na central de atendimento aguardando alguém atender, mas sem êxito. Enfim, quero saber o porquê dessa falta de consideração com o aluno. Desde já agradeço

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 15:32

Olá, Jaqueline!

Por gentileza, encaminhe e-mail para ******* com as seguintes informações:

Nome do estudante
Matrícula ou CPF
Telefone para contato
Curso e turno

Aguardamos as informações acima, para lhe darmos um retorno o mais breve possível.

Consideração final do consumidor

25/02/2025 às 12:51

Muitas vezes tentamos entrar em contato pelo telefone e não conseguimos por dias, sempre na espera. Enfim, é isso. Mas agora resolveram e fica aqui meu agradecimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

26/02/2025 às 15:15

Olá, Jaqueline!

Agradecemos seu retorno, e ficamos felizes pelo seu contato.