"Sem conteúdo na plataforma"

Resolvido
Recife - PE
20/02/2025 às 21:14
ID: 210483891
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho fez a matrícula nessa faculdade para ADS, pagou o 1 mês e o início das aulas para novatos, seria dia 17/02 e até agora a plataforma não disponibilizou um só conteúdo! Hoje ele tentou entrar em contato e ficou 25 minutos na central de atendimento aguardando alguém atender, mas sem êxito. Enfim, quero saber o porquê dessa falta de consideração com o aluno. Desde já agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 15:32
Olá, Jaqueline!
Por gentileza, encaminhe e-mail para ******* com as seguintes informações:
Nome do estudante
Matrícula ou CPF
Telefone para contato
Curso e turno
Aguardamos as informações acima, para lhe darmos um retorno o mais breve possível.
Consideração final do consumidor
25/02/2025 às 12:51
Muitas vezes tentamos entrar em contato pelo telefone e não conseguimos por dias, sempre na espera. Enfim, é isso. Mas agora resolveram e fica aqui meu agradecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
26/02/2025 às 15:15
Olá, Jaqueline!
Agradecemos seu retorno, e ficamos felizes pelo seu contato.