Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 18:41

ID: 239677677

Pessoal montamos um grupo no WhatsApp para todas as vítimas da fictor

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 14:02

Prezada Sra. Luiza Eugênia Ribeiro,

A Fictor Invest informa que, em 1 de fevereiro de 2026, protocolou pedido de Recuperação Judicial, nos termos da Lei n 11.101/2005, medida legal destinada à reorganização econômico-financeira de suas atividades e ao tratamento coletivo, organizado e isonômico de todos os credores.

Comunicamos que o Juízo competente deferiu parcialmente o processamento da Recuperação Judicial, permitindo o prosseguimento do procedimento nos termos definidos na decisão judicial.

Na sequência, será nomeado o Administrador Judicial, profissional responsável por fiscalizar as atividades da companhia e conduzir a consolidação das informações relativas aos créditos. Após essa nomeação, será publicada, por meio de edital judicial, a relação de credores e os respectivos prazos para habilitação, retificação ou apresentação de divergências. Eventuais apurações de valores, enquadramentos e pagamentos ocorrerão exclusivamente no âmbito do processo judicial, conforme os critérios legais aplicáveis.

Dessa forma, por determinação legal, não é possível realizar confirmações individualizadas de créditos, valores, cronogramas ou tratativas específicas neste momento.

Todas as informações oficiais serão divulgadas pelos canais institucionais e nos autos do processo.

Atenciosamente,
Fictor Invest Ltda.