Difícil negociar com a Ipanema

Respondida
São Paulo - SP
26/02/2022 às 21:23
ID: 139150435
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei no link da Ipanema para negociar uma dívida coloquei o pagamento em 2x e depois apareceu em 3 x coloquei um valor e depois apareceu outro valor mais caro sendo que a mensagem na hora apareceu pra mim que aceitaram minha proposta isso é um absurdo agora vou ter que ir aí procon pq cansei dessa financeira cada hora é um problema com eles
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2022 às 18:21
Olá Daniela, como vai?
Enviamos ao seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui a resposta à sua solicitação. Caso não tenha mais acesso, recomendamos que atualize os dados no site para visualizar o nosso retorno.
Caso você permaneça com quaisquer dúvidas após as orientações encaminhadas, pedimos que nos retorne o contato para que, juntos, possamos encontrar a melhor solução! 😊
Segue o link para que possa nos avaliar: https://*******
Tenha uma ótima semana!
Atenciosamente,
FIDC Ipanema VI
******* ******* *******
https://*******