Ipanema Credit

Respondida
São Paulo - SP
31/08/2018 às 23:40
ID: 38096083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!! Recebi duas dívidas no valor total de $1.*******,00 reais desta empresa Ipanema Credit.
Não faço ideia de onde vem e de que dívida se trata. Desejo muito uma resposta e não consigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2018 às 11:06
Olá Sr. Jefferson,
Bom dia!
Informamos que o débito em questão foi devidamente originado na instituição financeira ViaVarejo (Casas Bahia) e cedido ao FIDC Multisegmentos NPL Ipanema VI.
Esse informativo tem o objetivo de esclarecer que o Portal Serasa se trata de uma ferramenta fácil e rápida para negociar o seu débito diretamente, pois ainda que seu débito tenha passado de 5 (cinco) anos é direito do credor cobrá-lo extrajudicialmente respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Assim, de forma rápida e segura, no Portal o(a) senhor(a) encontrará sugestões de parcelamento e terá a oportunidade de quitar o seu débito definitivamente.
Importante destacar que o seu nome não está negativado, e caso prefira fazer a sua negociação através dos nossos telefones, também estamos à disposição através dos números ******* ******* ******* ou******* entre as 08:00 e 20:00 horas.
Atenciosamente.
IPANEMA | CREDIT MANAGEMENT