Jogo de empurra entre ***** e Electrolux

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/07/2025 às 19:44

ID: 221317757

Compramos um frigobar Electrolux para parentes idosas hospedadas numa clínica de repouso, na intenção de assegurar um pouco mais de conforto a elas. Em menos de um ano o eletrodoméstico apresentou problemas e acionamos a *****, assistência técnica autorizada. Após várias visitas o técnico avaliou que o problema era o termostato. A peça foi trocada, mas o problema permanece. Ocorre que nestas idas e vindas do técnico a garantia expirou, e agora estamos naquele famoso jogo de empurra entre a ***** e a Electrolux. A ***** alega que a autorização para prosseguir com o atendimento tem que vir da Electrolux, que por sua vez não dá retorno aos nossos chamados. É sério que o ônus desta confusão entre as duas empresas tem que ser do cliente? *****, faça o favor de resolver isso com a Electrolux.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2025 às 14:48

Atendimento e serviço de péssima qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0