Cartão luiza

Não respondida
São Paulo - SP
07/08/2023 às 17:46
ID: 169679503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago sempre antecipadamente a fatura do cartão Luiza, e volta e meia tenho problemas para abrir o aplicativo do mesmo. Os canais de reclamação é um desrespeito absurdo. Deixam a gente na linha por 15,20 minutos com uma música insuportável e o jeito é desligar. Fico sem poder conferir minhas compras, limite e outras assuntos pelo bendito aplicativo. Inaceitável como tratam o cliente.