Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/08/2023 às 17:46

ID: 169679503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago sempre antecipadamente a fatura do cartão Luiza, e volta e meia tenho problemas para abrir o aplicativo do mesmo. Os canais de reclamação é um desrespeito absurdo. Deixam a gente na linha por 15,20 minutos com uma música insuportável e o jeito é desligar. Fico sem poder conferir minhas compras, limite e outras assuntos pelo bendito aplicativo. Inaceitável como tratam o cliente.

Compartilhe