Sem negociação não há fidelidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Una - BA

10/01/2025 às 17:27

ID: 206933497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 24-12-******* contratei os serviços da empresa que se dizia especializada em fidelidade ao cliente, paguei as 12 parcelas e pra minha surpresa em dezembro de 24 recebi uma cobrança de débito referente a o ano seguinte com uma alta nos valores expressivs.
Logo entrei em contato para ver a situação, infelizmente não houve consenso em valores, a
Fidelizi não quis negociar os valores, sabendo que por minha empresa estar com bastante clientes já cadastrados eles praticamente ditam os valores há ser pago.
Não aceitei o aumento sem negociação e pedi a rescisão do contrato, logo fui informado que este só seria baixado quando eu devolvesse o Tablet.
Fiz a devolução e o mesmo chegou com uma trinca e me cobraram *******.00 para que o contrato fosse encerrado.
Moral da história.. a empresa Fidelizi não entendi de Fidelidade de clientes e não sabe o valor da negociação, fica o alerta.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 14:22

Olá Fabio, espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e gostaríamos de esclarecer os pontos mencionados de forma transparente:

O serviço contratado está sujeito à renovação automática ao final do período, conforme estipulado no contrato. Comunicamos previamente o reajuste nos valores, respeitando os prazos e termos acordados.

Reconhecemos que reajustes podem gerar desconforto e lamentamos por não termos alcançado um consenso nesse caso específico. Nossos reajustes são baseados em índices de mercado e custos operacionais, mas estamos sempre abertos a dialogar dentro das condições possíveis.

Referente ao tablet, o mesmo é uma ferramenta essencial para a prestação do serviço e, como especificado em contrato, deve ser devolvido em boas condições de uso. Ao recebermos o equipamento, identificamos um dano (trinca na tela), e foi necessário aplicar a cobrança de R$ *******,00 para cobrir os custos de reposição. Esse procedimento está alinhado com os termos contratuais estabelecidos.

Reforçamos nosso compromisso em buscar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes e lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às expectativas. Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
Amanda

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 14:53

O futuro do varejo nos ensina a negociar para não perder o cliente e nem sua reputação...
Saber perder 5.00 pra não perder 5mil.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2