Empresa não cumpriu acordo de refinanciamento e causou transtornos financeiros.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
03/06/2026 às 10:44
ID: 250428477
Fiz uma simulação de refinanciamento de 3 empréstimos com essa empresa,a mesma me fez uma promessa e depois de tudo acertado e assinado a mesma não cumpriu sua parte jogando apenas o refinanciamento de apenas um e justo oque eu não queria mandei mensagem reclamando a mesma me ignorou,as parcelas eram 1.009,00 já havia pago 22 parcelas a empresa zerou as parcelas e creditou na minha conta 1.827,58 passou a parcela pra 1.100,00 liguei pro banco Digio solicitei o boleto de estorno do valor a mesma me enviou, não consegui pagar vim no RA e a mesma me enviou os dados bancários do banco Digio então consegui fazer o pagamento do estorno e solicitei o cancelamento do refinanciamento isso aconteceu dia 27 de abril eu já paguei e o banco até o momento não liberaram minha margem e já vão cobrar a nova parcela isso está me trazendo muito transtorno pois estou precisando de fazer um empréstimo e não estou conseguindo.
Essa empresa agiu de má fé comigo
A vossa consideração
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 09:36
Olá, Jorge Hilário.
Lamentamos pela experiência relatada e pelos transtornos ocasionados.
Verificamos que a operação de refinanciamento foi efetivada apenas para um dos contratos, conforme aprovação realizada pela instituição financeira. Posteriormente, ao manifestar sua insatisfação, foi solicitado o cancelamento da operação e realizado o estorno do valor recebido, conforme comprovado por você.
Informamos que, após a quitação/estorno da operação, a liberação da margem consignável e a atualização dos contratos dependem exclusivamente dos procedimentos internos do banco e dos órgãos pagadores, podendo haver um prazo para regularização e atualização das informações nos sistemas.
Entendemos sua preocupação em relação à utilização da margem para novas operações e estamos acompanhando seu caso junto à instituição financeira para verificar o andamento da baixa do refinanciamento e da liberação da margem.
Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado e permanecemos à disposição para prestar os esclarecimentos necessários e auxiliá-lo no acompanhamento da demanda até sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Fidelizza+
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 09:39
Deixa muito a desejar e depois é só desculpas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0