gama se* fire pag SITE FAKE

Em réplica
São Paulo - SP
16/07/2024 às 17:17
ID: 192074641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 03/06/******* realizei uma compra em um site, mas após efetuar o pagamento, não recebi a confirmação por e-mail e não consigo acessar o site. Trata-se de uma página fake na época o domínio em questão era https://******* hoje esse dominio não existe mais e nunca recebi nenhuma informação sobre o produto que fiz a compra. O pagamento foi feito em nome degama se* fire pag.
Fiz todos os tramites com a operadora do cartão , porém, como não consigo contato com o site que é fake eles não conseguem abrir uma disputa para eu recuperar meu dinheiro, preciso da intervenção de vocês que foram o gateway de pagamento para ter o pagamento da "compra " estornada.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 18:27
Olá, tudo bem? Me chamo Isaac, Gerente de Vendas da Loja Fiel Shop.
Lamento informar, mas o senhor foi vitima de um G#lpe!
Não existe nenhum pedido em nosso sistema com seus dados: nome completo, CPF e gmail, e Telefone.
Infelizmente alguns [Editado pelo Reclame Aqui] copiaram algumas informações de nosso site como: logo, banner e imagens dos produtos para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas e muito provavelmente você foi uma delas.
Nossa equipe jurídica já está tomando as medidas cabíveis para que essa situação se resolva o mais rápido possível.
Nossa empresa é a que está mais sendo [Editado pelo Reclame Aqui] nessa história, pois estamos recebendo diversas reclamações aqui no reclame aqui que NÃO nos pertence.
Agradecemos à sua compreensão e esperamos que você consiga resolver esse problema.
Atenciosamente, Equipe Fiel Shop.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 09:29
Eu entendo o ponto de vocês e fique claro que eu não abri a reclamação para vocês, eu abri a reclamação para o meio de pagamento FIRE BANK e a reclamação foi movida para vocês de forma errada por alguem.