Falha no cadastro e atendimento demorado para compra de ingresso de aniversário

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

18/07/2026 às 14:06

ID: 254247877

Estou tentando comprar o ingresso para meu filho. Ele pediu de presente de aniversario de 12 anos. Porém o cadastro dele simplesmente não aprova e enquanto isso os ingressos vão se esgotando.

Eu já comprei o meu, mas não consigo comprar o dele porque o documento não está sendo validado. Eu anexei o documento hoje pela manhã às 9h e agora são 14h e não aprovou ainda.

Fiquei mais de 1h conversando com a assistente virtual que não resolve nada e fica perguntando sempre as mesmas coisas. Quando eu penso que ela vai resolver, me pergunta algo do inicio da conversa e volta como um looping sem fim.

Ja pedi faz 3h para falar com atendente. Ela diz só que estou na fila e o numero do protocolo é *****

Mandei email para o fale conosco e tb estou tentando contato pelo telefone. Porém fica só na música do Corinthians e nada. Disseram que a previsão era de 2minutos e estou ouvindo o hino do Corinthians faz 27 minutos.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 09:13

Prezado Sr. Peter, bom dia!

Após análise no cadastro do seu filho, verificamos que o mesmo já adquiriu seu ingresso para a partida desejada.

Além disso, vale ressaltar que ao solicitar o pedido para uma categoria inclusiva, no próprio site aparece o informativo informando que a análise dos documentos leva 20 dias corridos para ser verificada. Dessa forma é necessário aguardar a análise toda vez que a mesma for solicitada, caso não queira aguardar é necessário ir até a sede do Fiel Torcedor localizada no Parque São Jorge que no local é realizada a conferencia dos documentos na hora.

Agradecemos o seu contato e destacamos que a sua avaliação sobre este atendimento é fundamental para que possamos aperfeiçoar cada vez mais nossos serviços e proporcionar uma experiência ainda melhor aos nossos torcedores.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Fiel Torcedor