Atendimento grosseiro e antiético.

Não respondida
Santos - SP
19/12/2025 às 13:28
ID: 235344075
No dia 16/12/25 fui ver a exposicao sobre o cerebro e havia uma equipe de reportagem no local.
Gostaria de relatar que a reporter interpelou a mim e uma amiga de maneira super abrupta, sem se apresentar, sem perguntar de maneira cordial se estariamos dispostas a seremos entrevistadas. Logo apos isso, veio o pior.. eu havia dito que tinha horario para ir embora, por que realmente estava com a passagem comprada e nao poderia ficar muito.
Ela nos chamou para participar da parte interativa da exposicao.
Por eu SIMPLESMENTE TER OLHADO O RELOGIO (visto que ja havia comunicado que estava com o tempo curto), a reporter foi super grosseira conosco dizendo "obrigada mas nao quero na minha entrevista ninguem que esteja com pressa e fique olhando o relogio". Apos isso, virou as costas e foi embora.
Ficamos sem entender a grosseria gratuita.
Se possivel, gostaria de saber de qual emissora se trata, para que envie esse mesmo feedback tambem a eles.
Tudo é a maneira como se aborda o outro.
Obs: reclamando através deste canal pois através do canal direto é uma dificuldade para faze-lo.