Plano familiar

Não respondida
São José dos Campos - SP
08/08/2023 às 09:41
ID: 169340539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago plano familiar mensal, ou seja pago e tenho 30 dias para usar, paguei no dia 7/07 e eles pois tive um problema financeiro, fomos bloqueados para entrar pelo atraso todos os dias pois o suposto vencimento eles disseram que é dia 30. E agora eu paguei dia 7 e eles disseram que no dia 30 que tenho que pagar novamente e não dia 7/08, isso é um absurdo, pois se fomos bloqueados e pago me sal antecipado não tem logica eu usufruir de apenas 23 dias. A não ser que não houvesse bloqueio, aí eu concordo, mas bloqueiam a mim a as crianças, e depois querem que eu pague algo que não usei, se isso não mudar vou no procon e pequenas causas, esta errado isso. Eu pago e tenho 30 dias para usar e ponto.