Tênis FIEVER - solado branco imundo e ponta do tênis preto, ficou verde..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2023 às 13:46

ID: 168007171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja da Rua Oscar Freire, SP um tênis muito bonito e confortável. Aliás, tenho vários FIEVER, pois priorizo o conforto e a FIEVER sempre me proporcionou isso!!! Porém, após pouco tempo de uso (ele está praticamente novo), o solado que é bem largo e branco, está escuro, com aspecto de "sujo" e não tem jeito de limpar!!! Já tentei de tudo e olha que a internet oferece muiiitas dicas, mas, nenhuma das tentativas, resolveram até agora. Além deste problema, agora a ponta frontal, que tem características de material bom - couro (não sei se é couro), ficou https://*******!!! verde!!! Tenho que sempre passar uma espuma com "lustra sapato", para cobrir/tingir o verde. Quem compraria um par de tênis para ter toda essa mão de obra na hora de calçar?? E olha que não foi barato!! Fiquem https://******* mim, FIEVER, nunca mais!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 10:46

Olá, Isabel.
Tudo bem?

Esclarecemos que é fundamental que os produtos com algum possível defeito passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Porém, não há nenhum registro de compra no E-mail i****************https://******* e você não nos informou cpf para que possamos conferir registros possíveis de compra.

Dessa forma, ficamos impossibilitados de seguir com qualquer tratativa.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Fievere - Loja Física

Réplica do consumidor

01/08/2023 às 11:05

Olá, bom dia! Obrigada pelo retorno! Infelizmente, faz bem mais de 90 dias da compra. Raramente guardamos a nf pensando que vamos ter problemas com o produto adquirido. Eu particularmente, confiei no produto, na marca!! Até porque, hoje em dia, a nf é digital. Sinto muito. Registrei na reclamação a loja e endereço, impossível não terem solicitado meu CPF. Meu registro, foi mais no sentido de reclamação e informar ao consumidor que tive dois problemas num mesmo produto. Que prestem atenção quando comprarem - não é nada em conta, muito menos de graça!!

Consideração final do consumidor

13/09/2023 às 14:45

Péssimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1