Atraso na entrega de camisas e solicitação de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Friburgo - RJ

17/07/2026 às 18:19

ID: 254203951

Se for consiltada, digo: não comprem na FIEZZO!
Ocorre que, para presentear uma pessoa querida, comprei dois modelos de camisa de valor considerável (*****), cumpri minha parte enquanto cliente, ao arcar com o pagamento via Pix, em forma única. À loja caberia apenas o cumprimento do exposto no ato da venda: entregar os produtos em até 12 dias úteis. Ainda vem nomeado como "frete expresso e seguro"
Notando que não havia indícios de responsabilidade com o prazo, fiz contato hoje pelo Whatsapp disponibilizado como canal de comunicação, através do qual fui informada que minha compra, a qual deveria receber hoje (17/07) só chegará em 27/07. Mais de dez dias de atraso!!!
Embora só tenha me tornado ciente do atraso por minha iniciativa e não da loja, também não obtive nenhuma proposta de resolução, cabendo a mim sugerir o envio de produtos por sedex, pois já não poderia presentear o aniversariante em sua data, mas logo em seguida. A resposta dada pela Fiezzo foi a de que, uma vez que enviaram produtos pela transportadora, não poderiam lançar mão do sedex (bastaria enviar os mesmos produtos a mim e solicitar à transportadora que não entregasse os que foram por ela).
Mediante a mentira relatada no prazo prometido, a falta de iniciativa em comunicar o inadmissível atraso de envio e pela ausência total de resolução sem se importar o impacto disso sobre o cliente desejo cancelar a compra solicitei meu investimento de volta. Espero que, pelo menos isso, seja rapidamente atendido.

Compartilhe