Não recebi o produto

Resolvido
Magé - RJ
17/04/2024 às 16:50
ID: 186987139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o MICROFONE FIFINE AMPLIGAME USB - A6V - PRETO
PRETO - 1 UNIDADE(S) no valor de R$ *******,90 no dia 23/01/24, às 23:34h. Frete:
Normal - Com prazo de entrega entre 2 a 3 semanas. Pedido: #*******. Até hoje, nada. Pelo rastreio, o produto está parado. Já enviamos duas reclamações para o site da loja FIFINE Microfones e nunca responderam, não dão a mínima atenção ao consumidor. O prazo de 3 semanas se transformaram em 3 meses. Quero meu dinheiro de volta. Incrível não darem uma satisfação para o consumidor!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2024 às 22:02
Olá Sra. Simone! Não identificamos as reclamações enviadas para o nosso site que foram citadas. Gostaríamos de entender por qual canal elas foram enviadas para evitarmos novos casos.
Com relação ao seu ******* que infelizmente o seu produto foi extraviado na entrega, algo que não acontece normalmente nos nossos envios. Pedimos desculpas pela falha.
Realizamos imediatamente o estorno do valor total pago pelo produto, na mesma condição de pagamento utilizada na compra, e vamos realizar o envio de um novo produto.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
23/04/2024 às 14:21
ReclameAqui vocês são demais! Um dia após a publicação, a empresa entrou em contato. Foram muito gentis. Deram uma excelente solução para o problema. Estou a espera do estorno e da chegada do produto. Se realmente se concretizar, retorno para nova publicação do problema ter sido realmente resolvido. Muito grata a vocês!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10