Ganhei de presenta da minha esposa um par de caneleira, contudo após dois meses de uso, já apresenta diversos problemas na costura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/11/2021 às 15:50

ID: 132975257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por se tratar de um equipamento que tem que absolver impacto, apenas dois meses de uso, demonstra uma má qualidade do produto ou algum defeito de fabricação.

Ressalto que não são todos os treinos que usamos a caneleira.

Por fim, a proteção dela é boa, mas a costura tá horrível.

Espero uma resposta da empresa.

Acreditando que o produto e ruim e sua durabilidade é ínfima. Produto feito para absolver impacto e, em um curto espaço de tempo, já apresentou problema na costura.

Quero a troca do produto ou devolução do dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 11:37

Olá Rodrigo, bom dia

Conforme conversamos pelo whatsapp, tivemos uma falha pontual numa remessa de viés que ocasionou esse problema.
Já recebemos suas caneleiras devolta e estamos providenciando o conserto para lhe enviarmos devolta ainda essa semana.

Agradeço a paciência e compreensão.

Equipe Fight Brasil

Consideração final do consumidor

14/04/2023 às 13:02

Meu produto foi encaminhado para empresa, no entanto, ao inves de me mandarem um produto novo, simplesmente costuraram o produto e me enviaram o produto de volta cheio de marca de cola. Pouco tempo depois do uso, novamente o produto deu problema. Infelizmente fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo fornecedor do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1