Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/02/2025 às 12:29

ID: 209842523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Exatamente um mês atrás dia 06/01/******* comprei um aparelho seminovo na loja deles, em menos de uma semana o aparelho deu problema, levei lá por estar na garantia de me deram um prazo de 3 dias que já estaria pronto. Passou do prazo prolongaram mais uma vez, e de lá até aqui, continua no mesmo jeito. Não me dão retorno, combinaram de me entregar agora na segunda feira 10/01, fui até o local, não estava disponível para ser entregue ainda, gastei combustível, estacionamento, e não tive sucesso mais uma vez. Estou de saco cheio pois comprei o aparelho a trabalho, estão fazendo um descaso, mando mensagem, ligo e até agora nada! Preciso de uma solução urgente.

Compartilhe