Descaso

Não respondida
Embu das Artes - SP
13/02/2025 às 12:29
ID: 209842523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesExatamente um mês atrás dia 06/01/******* comprei um aparelho seminovo na loja deles, em menos de uma semana o aparelho deu problema, levei lá por estar na garantia de me deram um prazo de 3 dias que já estaria pronto. Passou do prazo prolongaram mais uma vez, e de lá até aqui, continua no mesmo jeito. Não me dão retorno, combinaram de me entregar agora na segunda feira 10/01, fui até o local, não estava disponível para ser entregue ainda, gastei combustível, estacionamento, e não tive sucesso mais uma vez. Estou de saco cheio pois comprei o aparelho a trabalho, estão fazendo um descaso, mando mensagem, ligo e até agora nada! Preciso de uma solução urgente.