Prata de má qualidade e desorganização do pedido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

24/05/2024 às 19:34

ID: 189485579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no qual a anos compro com a loja, o primeiro ******* errado, o de outra pessoa, e outra pessoa recebeu o meu!
Tive um transtorno de aguardar a pessoa que estava em viajem postar meu pedido, e eu tb fui aos correios!
Chegou a peça mal feita, (colar de nome) no qual na primeira semana a prata pretejou e nao saiu! Registrei com eles, e nao se importaram
Depois de alguns dias o colar simplesmente quebrou no meio da escrita!
Nao entregam mais os pedidos como deveriam tanto de qualidade quanto de compromisso !
A loja nao soluciona nada, apenas coloca a culpa no tempo, e em má utilização! Como se eles soubessem o jeito que cuidamos!
Absurdo loja pessima

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 13:27

Olá Thaina!

Sou a Juliana e vou te ajudar a resolver o problema! Vi que este foi o terceiro *******, então acredito que das outras vezes a senhora teve uma boa experiência de compra e qualidade dos nossos produtos.

Verifiquei em nossos contatos que realmente houve um erro na logística, mas a loja resolveu o problema e o envio do produto correto, verifiquei também que foi orientado a senhora a fazer a limpeza da prata, já que a oxidação é uma reação natural do metal, em nenhum momento foi citado que foi mal uso, quando a senhora relatou a quebra foi orientado a mandar um email para o nosso suporte, porém até o momento não o recebemos. Seguimos no aguardo.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 11:16

Realizado email conforme pedido da loja

Réplica da empresa

28/05/2024 às 17:19

Obrigado! Seu email já teve retorno. Aguardamos envio do produto.

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 19:44

*******, postarei e responderei após sanar ocorrido!
Empresa foi atenciosa quanto a reclamação!
Grata

Réplica da empresa

29/05/2024 às 10:38

Obrigado ! Aguardamos recebimento.

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 13:56

Enviado conforme solicitado aguardandi

Réplica da empresa

05/06/2024 às 15:27

Obrigado! Aguardardando recebimento

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 23:18

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8