Atraso na entrega de shampoos e falta de suporte da loja

Não resolvido
Brasília - DF
07/11/2025 às 11:55
ID: 231295567
Comprei dois shampoos em barra no dia 18/10 e até o momento não os recebi. Olhei no site para acompanhar meu pedido e desde então o status é "pagamento aprovado". A próxima etapa que seria a separação sequer foi iniciada. Tentei contato pelo whatsapp indicado no site, mas quando clico para iniciar a conversa aparece a mensagem "o número compartilhado por url é inválido". Já enviei três e-mails pelo SAC, mas até o momento não recebi nenhuma resposta. Também enviei dois directs para o perfil da marca e nenhuma manifestação. Só gostaria de receber meus shampoos. Gosto muito da qualidade dos produtos e compro sempre, mas se a prestação do serviço continuar dessa forma, certamente não farei mais nenhuma aquisição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 18:46
Péssimo serviço! Vendem os produtos, não entregam, não tem atendimento nenhum e desprezam o consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0