Conta bloqueada há dois anos sem sucesso para reativar, impossibilitando o trabalho na plataforma.

Resolvido
Campo Grande - MS
29/09/2025 às 16:08
ID: 228085547
Minha conta foi bloqueada a dois anos e até hoje não consigo mais acessar. Eu não desrespeitei os termos. Fiz toda minha verificação. Gostaria muito de voltar a trabalhar pelo site. Pois na minha cidade é o único site que realmente funciona. Já tentei diversas formas de conversar com o site e sem sucesso. Acredito que deveriam rever o lado das meninas q utilizam. Preciso muito. E acredito que nessa tentativa será posta aguardo com uma resposta positiva
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 16:30
Prezada Mariana,
Agradecemos o seu contato e por trazer sua situação até nós. Vimos o seu relato e compreendemos o seu desejo de voltar a anunciar na plataforma.
Nosso objetivo é oferecer um espaço de anúncio funcional para todos. Conforme conversamos e foi detalhado no chamado que você abriu em nosso canal de suporte oficial, seu caso foi reavaliado cuidadosamente por nossa equipe interna.
A decisão final e os esclarecimentos sobre a sua conta foram comunicados diretamente a você por meio daquele atendimento.
Caso tenha outras dúvidas, nossos canais de suporte continuam sendo o melhor caminho para a comunicação.
Atenciosamente, equipe Fikante
Consideração final do consumidor
19/10/2025 às 08:58
Resolveu depois de muito tempo. Agradeco
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10