Reclamar dessa empresa

Itaberaí - GO

18/05/2025 às 10:13

ID: 217371391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente fiz um plano, mas perdi o número de celular e não consigo entrar em contato com o suporte pra entrar na conta para mudar o número ou exclui-la, pois minhas fotos estão expostas no site.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2025 às 11:26

Olá, Matheus! Tudo bem?

Recebemos sua mensagem e entendemos sua preocupação.

Para proteger sua privacidade e garantir a segurança dos dados da conta, precisamos confirmar algumas informações antes de seguir com qualquer alteração. Por isso, pedimos que entre em contato com nosso live chat disponível em nossas páginas de login e cadastro. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com pausa para almoço até 14h).

Ao nos chamar, informe que perdeu o número de telefone vinculado à conta e deseja alterar ou excluir o anúncio. Nossa equipe irá te orientar com os próximos passos e, após a verificação de identidade, seguiremos com a solicitação.

Agradecemos pela compreensão e estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível!

Atenciosamente,
Equipe Fikante

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 13:58

Estou tentando entrar no suporte, mas o texto está sem link algum. Já tentei no celular e no PC