Comprei um shampoo nada de chegar

Resolvido
Maceió - AL
01/04/2025 às 15:02
ID: 213662543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde comprei um shampoo agora no dia 17 vou fazer um mês que eu comprei e nada de chegar já mandei vários e-mails e eles não me retorna não fala nada quando vai chegar o shampoo já não sei mais o que fazer espero que aqui não reclame aqui eu posso resolver quero meu dinheiro de volta o shampoo que eu comprei pior empresa para se comprar na internet Deus me livre mais nunca comprar nessa empresa obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2025 às 09:58
Bom dia Ana Paula, ficamos muito felizes com o seu contato
Desde já peço desculpas pelo ocorrido e a sua insatisfação com o nosso atendimento.
verificamos que seu pedido foi entregue no dia 09/04/*******, lamentamos que tenha chegado com tanto tento de atraso.
Nós da Equipe Fikbella Cosméticos trabalhamos para atender todos os nossos clientes com total excelência!
Conte conosco para o que precisar.
Att, Equipe Fikbella
Consideração final do consumidor
19/04/2025 às 18:59
Pior empresa de comprar Deus me livre comprar mais essa empresa e só resolver porque eu falei no Instagram porque ninguém mandava mensagem pra mim e nada e meu produto estava preso no correio porque eles não pagaram a taxa depois quase um mês foi que resolveu ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1