Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 11:54

ID: 212934227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe esteve essa semana na loja do shopping Grand Plaza Santo André para efetuar uma troca de um produto pois foi dado errado a ela ( produto truss no caso ela queria o shampoo e foi dado a ela o condicionador ) fui recebida por uma senhora que disse q era a gerente (*****) da loja pois bem sem preparo algum pois a mesma estava mastigando chiclete e o tempo todo dando importância ao seu celular , minha mãe relatou q foi muito mal atendida por ela pois a mesma sem preparo algum não sabia efetuar a troca , depois de uns 15 minutos ela chamou um funcionário da loja pra efetuar a troca . Peço por gentileza q nesses casos para gerenciar suas lojas seja colocado alguém com preparo adequado . Sem mais obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2025 às 09:59

Bom dia Pamella, ficamos muito felizes com o seu contato

Desde já peço desculpas pelo ocorrido e a sua insatisfação com o nosso atendimento. Estarei passando essa situação para os responsáveis da loja, sendo assim, agradecemos o seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos serviços.

Nós da Equipe Fikbella Cosméticos trabalhamos para atender todos os nossos clientes com total excelência!
Conte conosco para o que precisar.
Att, Equipe Fikbella