Indução ao erro, na Fikbella Perfumaria

Não resolvido
São Roque - SP
14/06/2025 às 19:31
ID: 219679127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui até a loja Fikbella Perfumaria, no Parque Shopping Barueri, para comprar um creme que sempre adquiro por R$ 49,90. Durante o atendimento, uma funcionária me indicou outro creme da marca Felps, dizendo que também era bom. Ao olhar o preço, percebi uma etiqueta logo abaixo do produto marcando R$ 31,00. Comentei com a atendente que ele era mais barato, e por isso decidi levá-lo.
Ela me entregou uma ficha verde, aparentemente para controle de comissões, e fui ao caixa. Para minha surpresa, o valor registrado foi R$ 52,99. Questionei a operadora do caixa, que foi verificar e confirmou que o preço do produto era esse, e que a etiqueta de R$ 31,00 estava abaixo de outro item.
A funcionária que me atendeu não se pronunciou quando expliquei que só havia levado aquele produto por acreditar que era mais barato. Fiquei constrangida com a situação, mas acabei pagando. No entanto, percebi um certo mal-estar entre as atendentes, que mencionaram algo sobre não poder "escolher cliente", o que me deixou ainda mais desconfortável.
Não é pelo valor em si sou servidora pública do Tribunal de Justiça- e tenho boa remuneração mas pela sensação de ter sido induzida ao erro. Isso mostra a importância de lermos atentamente as etiquetas e não confiarmos apenas nas informações passadas por vendedores.
Deixo aqui esse relato como um alerta: muita atenção ao preço dos produtos e evitem tomar decisões com base apenas no que os atendentes dizem. Infelizmente, educação e gentileza, em certos contextos, acabam sendo confundidas com ingenuidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 12:43
Bom dia Letícia , ficamos muito felizes com o seu contato
Desde já peço desculpas pelo ocorrido e a sua insatisfação com o nosso atendimento. Estarei passando essa situação para os responsáveis da loja, sendo assim, agradecemos o seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos serviços.
Nós da Equipe Fikbella Cosméticos trabalhamos para atender todos os nossos clientes com total excelência!
Conte conosco para o que precisar.
Att, Equipe Fikbella
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 13:01
Minha indignação com o atendimento não se resolveu com pedido de desculpas. Vou avaliar a loja, para poder ajudar a obter notas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3