Indução ao erro, na Fikbella Perfumaria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

14/06/2025 às 19:31

ID: 219679127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui até a loja Fikbella Perfumaria, no Parque Shopping Barueri, para comprar um creme que sempre adquiro por R$ 49,90. Durante o atendimento, uma funcionária me indicou outro creme da marca Felps, dizendo que também era bom. Ao olhar o preço, percebi uma etiqueta logo abaixo do produto marcando R$ 31,00. Comentei com a atendente que ele era mais barato, e por isso decidi levá-lo.

Ela me entregou uma ficha verde, aparentemente para controle de comissões, e fui ao caixa. Para minha surpresa, o valor registrado foi R$ 52,99. Questionei a operadora do caixa, que foi verificar e confirmou que o preço do produto era esse, e que a etiqueta de R$ 31,00 estava abaixo de outro item.

A funcionária que me atendeu não se pronunciou quando expliquei que só havia levado aquele produto por acreditar que era mais barato. Fiquei constrangida com a situação, mas acabei pagando. No entanto, percebi um certo mal-estar entre as atendentes, que mencionaram algo sobre não poder "escolher cliente", o que me deixou ainda mais desconfortável.

Não é pelo valor em si sou servidora pública do Tribunal de Justiça- e tenho boa remuneração mas pela sensação de ter sido induzida ao erro. Isso mostra a importância de lermos atentamente as etiquetas e não confiarmos apenas nas informações passadas por vendedores.

Deixo aqui esse relato como um alerta: muita atenção ao preço dos produtos e evitem tomar decisões com base apenas no que os atendentes dizem. Infelizmente, educação e gentileza, em certos contextos, acabam sendo confundidas com ingenuidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 12:43

Bom dia Letícia , ficamos muito felizes com o seu contato

Desde já peço desculpas pelo ocorrido e a sua insatisfação com o nosso atendimento. Estarei passando essa situação para os responsáveis da loja, sendo assim, agradecemos o seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos serviços.

Nós da Equipe Fikbella Cosméticos trabalhamos para atender todos os nossos clientes com total excelência!
Conte conosco para o que precisar.
Att, Equipe Fikbella

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 13:01

Minha indignação com o atendimento não se resolveu com pedido de desculpas. Vou avaliar a loja, para poder ajudar a obter notas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3