Problema com o Pix e falta de profissionalismo dos colaboradores, Fikbella do Shopping Tietê Plaza.

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 11:45
ID: 239742641
Bom dia,
Resolvi registrar minha profunda insatisfação com a experiência que tive na loja Fikbella, localizada no Shopping Tietê Plaza, no dia 31/01 (sábado).
Ao entrar na loja, procurei sozinha pelos produtos pessoais e íntimos que desejava adquirir, já que não houve qualquer abordagem ou suporte por parte dos atendentes, o que, por si só, já demonstra uma falha no atendimento ao cliente. Após selecionar os itens, dirigi-me ao caixa e optei pelo pagamento via PIX.
Realizei o pagamento no valor de R$ 94,67, que foi imediatamente debitado da minha conta. Apresentei o comprovante à atendente, porém fui informada de que o pagamento não havia sido identificado. Mesmo após comprovar que o valor havia sido descontado, fui surpreendida com a sugestão de realizar o pagamento novamente, o que considerei totalmente inadequado e desrespeitoso. Em pleno final de semana, seria correr o risco de ficar com quase -R$ 200,00 retidos da minha conta, como se esse valor não tivesse importância. Independente disso, trata-se de um dinheiro que é meu.
O mais constrangedor foi não poder sair da loja com os produtos já pagos, mesmo após a apresentação do comprovante. A situação no caixa, diante de outros clientes, foi extremamente desconfortável e desgastante, gerando um constrangimento que jamais deveria fazer parte da experiência de compra.
Na segunda-feira, por volta das 13h, precisei entrar em contato com a loja para obter uma posição sobre o ocorrido, o que, novamente, não deveria ser minha responsabilidade, já que o erro não foi meu. Ainda assim, forneci meus dados bancários para que o estorno fosse realizado, o que só aconteceu na terça-feira (03-02) pela manhã.
Ressalto que esta reclamação não é sobre "o valor estornado", mas sim sobre a péssima experiência, a falta de preparo da equipe, a ausência de empatia e a total falta de retratação diante de um erro evidente da loja. Problemas acontecem, sim, mas a forma como são tratados é o que define a relação com o cliente.
Diante de tudo isso, espero sinceramente uma retratação formal por todo o transtorno, constrangimento e desgaste. A experiência foi tão negativa que não pretendo retornar a nenhuma unidade da loja e, infelizmente, me sinto no dever de relatar o ocorrido a outras pessoas para que estejam cientes.
Atendimento de qualidade não é um diferencial, é o mínimo esperado. E, neste caso, ficou muito aquém do aceitável.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 14:38
Boa tarde Jessica, ficamos muito felizes com o seu contato
Desde já peço desculpas pelo ocorrido e a sua insatisfação com o nosso atendimento. Estarei passando essa situação para os responsáveis da loja, sendo assim, agradecemos o seu feedback irá nos ajudar muito a aprimorar nossos serviços.
Nós da Equipe Fikbella Cosméticos trabalhamos para atender todos os nossos clientes com total excelência!
Conte conosco para o que precisar.
Att, Equipe Fikbella