Cliente premiada em sorteio não recebe brinde há mais de um mês e reclama da falta de retorno e repetição de solicitação de dados.

Resolvido
Salvador - BA
16/07/2026 às 14:54
ID: 254095197
Ganhei um brinde no sorteio de vcs e ate hoje nao recebi.
Boa tarde, tudo bem? Venho com toda a educação, mas ja um pouco sem paciencia. participei de um sorteio de vcs, fui premiada com um fone, mandei todos os meus dados como pediram, e ate hoje, mais de um mes depois, nao recebi o premio nem uma previsao de entrega.
ja mandei mensagem umas 3 vezes e sempre me pedem os dados de novo, como se fosse a primeira vez. Eu nao quero causar, so quero receber o q eu ganhei de forma justa. podem por favor me dar um retorno de verdade dessa vez, com uma data?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 18:45
Olá, Ednaldo! Tudo bem?
Meu nome é Theus, sou Líder de Marketing da Filadd, e assumi pessoalmente a análise do seu caso.
Antes de tudo, peço sinceras desculpas pela demora e pela falta de clareza nas informações que você recebeu. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Analisamos o seu caso e identificamos que houve uma confusão interna no acompanhamento do envio do seu prêmio. A boa notícia é que o envio já foi solicitado e está seguindo o fluxo normal.
Conforme informado no regulamento da campanha, o prazo para entrega dos prêmios é de até 30 dias úteis. No seu caso, a solicitação foi realizada há cerca de 20 dias úteis, então a entrega ainda está dentro do prazo previsto e deve acontecer em breve.
Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela paciência. Tenho certeza de que, em breve, o seu prêmio chegará ao endereço informado.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer outro suporte.
Theus
Líder de Marketing | Filadd
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 16:09
Resposta Rapida e teve um otimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10