Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/09/2018 às 13:12

ID: 38204855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faço vários pedidos durante o mês e toda vez me decepciono na hora de pedir NOTA FISCAL.
Sem contar nas inúmeras vezes que peço e vem faltando algo do pedido, por mais de 3 vezes em uma semana ja esqueceram a bebida, ou algum acompanhamento.
Quando a gente liga pra reclamar a equipe é bem grosseira, não respeita o cliente, responde de maneira bem ríspida, como se alguém tivesse pedindo favor..
Depois de ligar por diversas vezes para reclamar de casos diferentes, estou agora desistindo de ser cliente do restaurante.
A comida é ótima, porém o que conta muito para retorno do cliente é o atendimento, e como esse não existe, não peço mais no restaurante, e com isso as pessoas do meu local de trabalho tb não vão mais pedir pois tbm se decepcionaram.
PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO serviço de atendimento ao cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2019 às 15:52

nao teve atendimento nenhum

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0