Demora no atendimento e cobrança indevida

Não respondida
São José dos Campos - SP
24/04/2022 às 06:11
ID: 142271247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no filé miau dia:23/04/******* as 00hrs. Chegando no estabelecimento pedi ao atendente duas caipirinhas que levou 2 horas para ser feiras. No final me cobraram as bebidas e ao som ao vivo que seria mais 27 reais na coma da. Sendo que na comanda não estava escrito nada a mais de gorjeta a música ao viva. Desde então o restaurante está violando os órgãos do consumidor.
Estarei denunciando pois tirei foto frente e verso da comanda.