Devolucao de valor

Resolvido
Brasília - DF
07/01/2019 às 22:53
ID: 41695831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 30/12 fiz uma compra no estabelecimento filé miau espetinho no valor de 71,60 pelo aplicativo ifood, só que quando o motoboy veio fazer a entrega disse ao meu esposo que foi quem recebeu que o valor não havia sido debitado no aplicativo, meu esposo então passou o cartão com o motoboy. Quinta feira dia 03/01 verifiquei os dois débitos na fatura e imediatamente entrei em contato com o estabelecimento, falei com Vinicius e com Bruno a respeito e eles verificaram que realmente o pagamento foi feito duas vezes e me garantiram que iriam mandar o motoboy ao meu endereço para me ressarcir, só que hoje dia 07/01 fui informada que o dono do estabelecimento não quer autorizar a devolução. Isso é um completo absurdo entrei com uma reclamação no ifood e vou no procon buscar meus direitos. Tenho todas as conversas no WhatsApp provando que o pagamento foi feito indevidamente. Só quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2019 às 15:11
péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0