Pedido não recebido - Ausência alegada pelo entregador

Em réplica
Alto Piquiri - PR
30/03/2026 às 10:24
ID: 244680995
Fiz uma compra em 04-03-2026, pedido *****, e ainda não recebi, no dia 28-03-2026 vi no rastreamento que tinha saido para entrega, esperei o dia todo e vi novamente no rastreamento que vieram entregar mas estava ausente, impossível, fiquei em casa o dia todo . Meu nome Lucy sou de Alto Piquiri no Paraná.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:11
Boa tarde Lucy, tudo bem? Lamentamos pelo que esteja passando mas precisamos te orientar a procurar a empresa na qual foi comprado o item, e caso seja um [Editado pelo Reclame Aqui] realize um boletim de ocorrencia usando os dados que tem da empresa que comprou, algumas pessoas que entraram em contato conosco nem ao menos sabe o endereço eletrônico do site pois apenas clicaram em um anuncio no qual a oferta era boa demais para ser verdade, deve ser um site criado apenas para ludibriar as pessas te aconcelho que faça o boletim, sempre se atantando em fazer contra a empresa correta, use os prints e comprovantes de pagamento talvez a policia e o banco consiga localizar quem recebeu e até estornar o valor.
Nossa empresa tem quase 6 anos e nunca tive problema algum, muito pelo contrario somente elogios trabalhamos sempre com muito amor visando a satisfação de nossas clientes, outro fator importante trabalhamos com roupa infantojuvenil e sapatilhas infantis, não trabalhamos com roupa adulta ou sapatos, a empresa que comprou nada tem a ver conosco pois usam outra identidade visual, apenas o nome é Filhas do Rei sendo que nosso site é https://somosfilhasdorei.com.br/ e com uma rapida pesquisa na internet poderá observar que varias empresas usam o nome de Filhas do Rei, outro conselho é antes de efetuar compras na internet pesquise o site, veja se ele realmente existe e se é o mesmo da loja oficial e nunca click em qualquer anuncio principalmente em promoções que estam baratas demais.
Peço por gentileza que retire a sua queixa do nosso perfil pois está nos causando danos material e a nossa imagem, fiz essa pagina para que as clientes pudessem ver como trabalhamos, ao inés disso estamos recebendo reclamações de outros sites, pois as pessoas não se atentaram nem ao endereço di site antes de realizar a compra, vale lembrar que segundo o codigo civil tais danos são passíveis de ação e indenização, espero que consiga resolver.
Qualquer coisa que eu possa ajudar estou a disposição.
Atenciosamente ,
Réplica do consumidor
30/04/2026 às 09:27
Infelizmente caí num [Editado pelo Reclame Aqui], não compro mais nada na internet que realmente seja seguro. Nós compramos acreditando nas pessoas e muitos vendem na fé.