NÃO CAIAM NESTE [Editado pelo Reclame Aqui] IGUAL EU E VÁRIOS OUTROS!!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
19/01/2024 às 22:48
ID: 180870949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá havia feito esta reclamação, porém com um tempo conversando, ele pediu para tirar e a gente tentar um acordo. Mais uma vez feito de boba, acreditei e dei mais um voto de confiança. Mas para quem AINDA NÃO TINHA VISTO ESTE MEU POST, TÁ AQUI: Fechamos planejados de dois dormitórios, ele insistiu no pagamento do sinal/entrada para começar o projeto, e demos 10 mil na mão dele em junho
*******. Enrolou e nos enrola até hoje
dizendo que se enfiou em furada com outros clientes e por isso não conseguiu entregar o serviço. Decidimos querer o dinheiro de volta, ele nos ignora, finge que não vê as mensagens, diz que vai resolver e como não é homem o suficiente, vive fugindo.
Estamos por trás dos nossos direitos, com advogado, e isso vai se resolver nem que seja por mal.
Mal responde em whatsapp e menos ainda te atende na ligações, recusa na cara.
Consegui endereço dele e de parentes, encontrei e falei cara a cara, mas toda a história continua
FUJAM PARA UMA EMPRESA HONESTA COM OS CONSUMIDORES!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 19:50
Péssima pessoa! Péssimos negócios! Totalmente sem caráter.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0