Cobrança indevida e renovação automática não informada. Solicito cancelamento e estorno.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/10/2025 às 07:26

ID: 230406451

Eu fiz uma assinatura por 1 ano e não fui avisada de que seria renovado automaticamente, vi que de madrugada foi lançado valor de R$ 119,00 , eu quero o cancelamento e o estorno do valor!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 09:06

Olá, Debora. Bom dia! Tudo bom?

A FILMICCA é um serviço de assinatura e, como qualquer serviço do tipo, tem renovação automática conforme o plano contratado, explicado no momento da assinatura e nos termos de uso. A cobrança somente ocorre se o cliente não cancelar o plano dentro do período vigente. Essas informações estão na tela da escolha do plano e antes de prosseguir com o pagamento e efetuar sua assinatura.

Recebemos também seu e-mail. E a equipe vai entrar em contato com você através do e-mail.

Atenciosamente,
FILMICCA

Consideração final do consumidor

29/10/2025 às 15:12

A equipe entrou em contato comigo e já fizeram o reembolso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10