Cobrança indevida e renovação automática não informada. Solicito cancelamento e estorno.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/10/2025 às 07:26
ID: 230406451
Eu fiz uma assinatura por 1 ano e não fui avisada de que seria renovado automaticamente, vi que de madrugada foi lançado valor de R$ 119,00 , eu quero o cancelamento e o estorno do valor!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 09:06
Olá, Debora. Bom dia! Tudo bom?
A FILMICCA é um serviço de assinatura e, como qualquer serviço do tipo, tem renovação automática conforme o plano contratado, explicado no momento da assinatura e nos termos de uso. A cobrança somente ocorre se o cliente não cancelar o plano dentro do período vigente. Essas informações estão na tela da escolha do plano e antes de prosseguir com o pagamento e efetuar sua assinatura.
Recebemos também seu e-mail. E a equipe vai entrar em contato com você através do e-mail.
Atenciosamente,
FILMICCA
Consideração final do consumidor
29/10/2025 às 15:12
A equipe entrou em contato comigo e já fizeram o reembolso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10