Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2026 às 13:27

ID: 239870031

Estou tentando assinar um plano no valor de 9,90. Mas, quando vou finalizar o valor é 24,99. Quero o plano de 9,90

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2026 às 09:58

Olá, Adilson,

Nossa equipe respondeu você por e-mail e estamos aguardando seu retorno.

O valor não é diferente do oferecido. Você enviou uma imagem do site (onde existe a opcão de R$ 9,90), diferente do aplicativo, que é por onde tentou assinar.

Alguns pontos importantes:

O plano de R$ 9,90 está disponível apenas em nosso site e o pagamento é via Pix.

No aplicativo, somente tem o plano mensal de R$ 24,99, como você viu.

Para assinar o plano de R$ 9,90 ou outros planos via Pix ou plano mensal promocional, tem que ser via nosso site, pelo navegador do seu celular ou computador. No aplicativo, somente é ofertado planos via cartão de crédito.

Ficamos no aguardo de seu retorno via e-mail.

Atenciosamente,
Equipe FILMICCA

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 20:22

Sim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10