A Balela do Filmora Vitalício

Não respondida
Barreiras - BA
06/05/2026 às 13:31
ID: 247882503
Caímos na conversa de pagar um pacote do *****, contudo ja tive p desprazer de pagar pela atualização uma vez e agora me cobram para fazer atualização novamente.
Uma vergonha! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor! Para que dizer q é *****? Infelizmente este é o Brasil, pois no fundo nao dá em nada!!!!