Cobrança excessiva de créditos no plano PRO após poucas edições, com recusa de reembolso e cancelamento.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/04/2026 às 06:58
ID: 245126575
PÉSSIMO. VC COMPRA O PLANO PRO, RECEBE 200 CREDITOS, MAS FAZ UMA OU DUAS EDIÇÕES E COMERAM SEUS CREDITOS TODOS. FORAM QUE NÃO ME DÃO OPÇÃO DE REEMBOLSO SE EU NÃO GOSTAR PELA LEI DO CONSUMIDOR TENHO DIREITO DE DESISTIR DA COMPRA SE EU NÃO ACHAR QUE O PRODUTO CUMPRE O QUE PEDI NEM OPÇÃO DIREITO SOBRE O CANCELAMNETO ELES ME DÃO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 13:01
Sou obg a ficar pois foi pago. Mas acabando o prazo não faço prosseguimento com o software
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4