Cobrança indevida de licença vitalícia do Filmora após mudança para iOS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 13:11

ID: 235222969

Comprei 2 programas para edição de vídeo em 2016 com licença vitalícia , na época eu utilizava Windows , agora estou utilizando IOS , porém a Filmora quer me cobrar novamente a licença uma licença anual , sendo que já paguei a anos uma licença vitalícia , e na época não foi informado que não podia trocar de sistema operacional . Exijo atualização da minha licença para sistema IOS sem custo algum. Pois foi assim que contratei em 2016.

Compartilhe