Fui cobrada pela FILMORA mesmo após oferta de teste grátis! Informações enganosas e negativa de reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2025 às 19:32

ID: 217585305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura no site da Filmora ao ver a oferta de 7 dias grátis. Inseri as informações solicitadas do cartão e o valor R$139,99 foi cobrado instantaneamente. Acreditei estar dentro do teste gratuito, usei brevemente o programa e cancelei após 30 minutos de uso (obviamente antes dos 7 dias, pois vi que o programa não atende minhas necessidades. Solicitei reembolso, mas foi negado, contrariando o Art. 49 do CDC, que garante cancelamento em até 7 dias em compras online. Depois ainda recebi e-mails com a mesma oferta de 7 dias grátis, o que mostra contradição e desorganização da empresa. Isso é publicidade enganosa (Art. 37 e 6, III do CDC). Exijo reembolso integral!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 08:39

reembolsaram, cumpriram com o anuncio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5