propaganda enganosa do filmora, mesmo o pago tem que comprar funcoes no programa!

Não respondida
Campestre - MG
07/04/2025 às 08:05
ID: 214104355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma assinatura no filmora 14, achando que poderia ter liberdade pra edição de videos,mas a única coisa que mudou foi a marca dagua que saiu, pois os benefícios e transições são pagos a parte e são caros, o não é explicado na hora da venda do tal programa, quero meu reembolso pois tenho tentado falar com o suporte e eles sempre ignoram.