Solicitação de Cancelamento e Reembolso de Plano Médico

Resolvido
Ribas do Rio Pardo - MS
29/07/2025 às 19:27
ID: 223292493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei falar por email porém não consegui e pelo whatsapp não consegui também, quero meu dinheiro devolva pois ontem assinei o plano médico deles e não gostei do serviço portanto queria o dinheiro devolta
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 14:03
Prezado Guilherme,
Em atenção à sua ******* que recebemos o pedido de cancelamento do plano por e-mail e whatsapp no dia 29 de julho de *******, tendo respondido às 17h54min do mesmo dia. O seu plano já se encontra desativado.
Esclarecemos que, conforme estabelece o Conselho Federal de Medicina (CFM), o atendimento prestado é de responsabilidade exclusiva do profissional de saúde, que atua com autonomia técnica, ética e científica. Como plataforma intermediadora, não interferimos nas decisões clínicas adotadas pelos profissionais, respeitando a liberdade prevista no Código de Ética Médica (Resolução CFM n 2.*******/*******, Art. 1 e Art. 31).
Agradecemos pelos apontamentos realizados e informamos que, embora a Filóo atue como intermediadora, utilizaremos suas observações para reforçar junto aos profissionais parceiros a importância de atenção aos aspectos mencionados, visando a constante melhoria da experiência no atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais nos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Filóo Saúde
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 12:23
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10