Renovação Automatica se minha aprovação

Resolvido
Indaiatuba - SP
03/04/2025 às 11:06
ID: 213838547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/03/2025, notei a cobrança referente à renovação automática do curso que adquiri no ano passado. Entretanto, não me recordo de ter sido informado de que a contratação seria feita em formato de assinatura recorrente. Além disso, não encontrei no site nenhuma opção para gerenciar a assinatura, verificar data de contratação, vencimento ou realizar o cancelamento.
Essa falta de transparência me causou surpresa e desconforto, especialmente ao verificar que há outras reclamações semelhantes no site Reclame Aqui, o que reforça a necessidade de maior clareza por parte da empresa.
Já tentei contato por e-mail e WhatsApp, mas até o momento não obtive retorno. Diante disso, solicito o cancelamento imediato da assinatura e o estorno do valor cobrado no meu cartão de crédito.
Aguardo um retorno breve com a solução para este caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2025 às 16:51
Olá,
Esperamos que você esteja bem! Gostaríamos de confirmar que, conforme nosso e-mail enviado em 03/04/*******, o cancelamento e o reembolso da sua assinatura foram realizados com sucesso.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra assistência que você precisar.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 12:58
responderam protamente a minha reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10