Atendimento desrespeitoso do vendedor *****

Resolvido
Lupionópolis - PR
07/07/2025 às 17:34
ID: 221490873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa FUSATI, para adquirir um filtro para minha residência. Ao ser atendido pelo vendedor *****, via whatasap, fui tratado com desrespeito, onde ao fazxer uma indagação, me respondeu "não posso afirmar o que nao foi descrito nem adivinhar mudanças posteriores". Péssimo vendedor, sem noção de vendas.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 12:35
Prezado Sr. Joel,
Informamos que sua solicitação foi recebida com a devida atenção e devidamente registrada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sob o protocolo n *****, para acompanhamento e tratativa do ocorrido.
Logo faremos o contato com você.
Lamentamos profundamente que a sua experiência em nosso atendimento inicial não tenha correspondido aos padrões de excelência e cortesia que a FUSATI preza em manter com todos os nossos consumidores. Compreendemos a sua frustração e reforçamos que o respeito e a clareza nas informações são pilares fundamentais da nossa equipe comercial.
Gostaríamos de assegurar que tomaremos as medidas internas necessárias para verificar o histórico do atendimento prestado pelo vendedor mencionado e garantir que ajustes sejam realizados, visando o aprimoramento contínuo de nossa comunicação.
Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois ela é essencial para que possamos corrigir falhas e melhorar nossos processos.
Atenciosamente,
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente (SAC)
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 09:29
muuito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8