Atendimento desrespeitoso do vendedor *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lupionópolis - PR

07/07/2025 às 17:34

ID: 221490873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa FUSATI, para adquirir um filtro para minha residência. Ao ser atendido pelo vendedor *****, via whatasap, fui tratado com desrespeito, onde ao fazxer uma indagação, me respondeu "não posso afirmar o que nao foi descrito nem adivinhar mudanças posteriores". Péssimo vendedor, sem noção de vendas.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 12:35

Prezado Sr. Joel,
Informamos que sua solicitação foi recebida com a devida atenção e devidamente registrada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), sob o protocolo n *****, para acompanhamento e tratativa do ocorrido.
Logo faremos o contato com você.

Lamentamos profundamente que a sua experiência em nosso atendimento inicial não tenha correspondido aos padrões de excelência e cortesia que a FUSATI preza em manter com todos os nossos consumidores. Compreendemos a sua frustração e reforçamos que o respeito e a clareza nas informações são pilares fundamentais da nossa equipe comercial.

Gostaríamos de assegurar que tomaremos as medidas internas necessárias para verificar o histórico do atendimento prestado pelo vendedor mencionado e garantir que ajustes sejam realizados, visando o aprimoramento contínuo de nossa comunicação.

Agradecemos por compartilhar sua percepção, pois ela é essencial para que possamos corrigir falhas e melhorar nossos processos.
Atenciosamente,
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente (SAC)

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 09:29

muuito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8