Erro da atendente.

Em réplica
Florianópolis - SC
06/03/2025 às 16:24
ID: 211288727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA/C: Serviço de Atendimento ao Cliente - Koerich
Prezados,
Gostaria de formalizar minha reclamação referente ao pagamento de uma parcela realizado em 09/02/******* na filial da Koerich localizada na *******, em Joinville, referente à minha conta Caixa *******, filial *******.
Na data mencionada, efetuei o pagamento da minha parcela, mas a atendente cometeu um erro no registro do meu CPF, o que gerou um problema no sistema da empresa. Tenho em mãos o comprovante de pagamento, além das mensagens trocadas com a atendente, que evidenciam o erro cometido.
Até o momento, não obtive nenhum retorno por parte da Koerich, o que tem causado transtornos, pois acredito que juros estão sendo cobrados indevidamente, e meu nome permanece no sistema com essa pendência.
Estou sendo prejudicado devido à falta de responsabilidade e comunicação por parte da empresa. Como cliente que cumpre com seus compromissos, estou sofrendo com as consequências desse erro, sem receber uma posição ou solução clara.
Solicito que a situação seja regularizada o mais breve possível, com a correção do erro no sistema e o retorno das cobranças indevidas, além de um posicionamento claro sobre o andamento da resolução do problema.
Aguardo um retorno urgente e a solução deste impasse.
Atenciosamente,
[CarlosRobertodeOliveira]
[*******]
[*******]
[*******]
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 14:15
Prezado(a) Senhor(a) Carlos,
Estamos realizando a tratativa de sua reclamação via e-mail (cadastrado nesta plataforma), visando proteção às informações resguardadas pela Lei Geral de Proteção de Dados e Lei do Sigilo Bancário.
Atenciosamente,
Jonata de Oliveira
Departamento Jurídico
Kredilig S/A - CFI
Réplica do consumidor
10/03/2025 às 13:39
Eu, preciso pagar parece-la de março e não posso por erro de um pessoa ai.
Réplica da empresa
10/03/2025 às 13:45
Prezado(a) Senhor(a) Carlos,
Respondemos sua réplica via e-mail, visando proteção às informações resguardadas pela Lei Geral de Proteção de Dados e Lei do Sigilo Bancário.
Atenciosamente,
Jonata de Oliveira
Departamento Jurídico
Kredilig S/A - CFI