Amortização não está sendo abatida das parcelas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2024 às 18:19

ID: 191415971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma amortização no dia 26/05/*******, conforme simulação em anexo, e mostrava que após o pagamento do valor as parcelas reduziriam de ******* para ******* meses. Paguei o valor, aguardei até hoje e as parcelas não reduziram, conforme simulação em anexo. Sempre que amortizo acontece isso, na penúltima vez liguei no telefone **************, que foi a orientação que recebi quando fui presencialmente na agência física, mas a atendente me informou que não estava errado.
O certo era abater as parcelas, conforme mostra a simulação feita no aplicativo do Itaú.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2024 às 11:12

Olá, Alaides. Tudo Bem?

Esperamos que esteja bem :)

Conforme nosso contato através de mensagem privada por e-mail, informamos que a questão apresentada foi esclarecida.

Caso não tenha localizado o e-mail, dê uma olhadinha em sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.

Conte com a gente sempre que precisar ;)

Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui | Banco Itaú Unibanco
#FeitoDeFuturo

Réplica do consumidor

25/07/2024 às 12:41

Ainda aguardo o retorno da empresa. Pois fiz a amortização pelo PRAZO e o número total das parcelas ainda não diminuiu.

Réplica do consumidor

02/01/2025 às 10:46

Ainda estou no aguardo de um retorno do Itaú.