Cobrança indevida desta instituição

Boa noite ! Minha reclamação é com relação a essa instituição denominada; FINANCRED, empresa de cobrança. Pois bem, recebi uma mensagem dessa instituição no meu celular cobrando uma dívida, com 80% de desconto, evitando o meu nome no SPC/SERESA. Acontece que não citaram o nº do documento do contrato, o valor total da dívida e a empresa que foi contratada essa dívida. Ora! Eu desconheço essa cobrança, não recebi nenhuma carta de cobrança dessa instituição e não me lembro de ter alguma dívida com empresa. Acredito que seja uma cobrança indevida ou até mesmo um [Editado pelo Reclame Aqui] por parte dessa INSTITUIÇÃO.

Benedicto do Santos.

10/02/2016 às 11:36

Bom Dia Sr. Benedicto,

O departamento da Ouvidoria da Financred recepcionou sua reclamação e as medidas necessárias já estão sendo tomadas.

Aproveitando o ensejo informamos que, encaminhamos o seu caso ao departamento jurídico para que avalie a questão, e já estaremos fazendo a conclusão e resolvendo o caso do senhor hoje mesmo.

Att,

Financred.

13/02/2016 às 14:38

Vão verificar ainda o dpto jurídico da instituição pra resolver meu caso.

Está com problemas com FinanCred - SP?