Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

23/04/2019 às 13:50

ID: 90882033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

EMPRESAS:
REAL CRED - CNPJ: 31.*******.*******/*******55 E
MAX CRED - CNPJ: 29.*******.*******/*******68
FUJAM DESSAS EMPRESAS [Editado pelo Reclame Aqui]
Meu esposo recebeu um sms com o número******* para entrar em contato, falando de uma dívida de taxas junto ao banco do Brasil. No SMS falava q se ele não pagasse, o nome dele seria incluído no SPC, SERESA e protesto às 16h. Claro q era armadilha né, ele foi ingênuo e teve seus 5 minutos de bobeira, tem tanto medo de dívida q nem se deu conta de q não deve nada ao banco do Brasil, simplesmente agiu por impulso. O valor da dívida, segundo eles, era de ******* reais mas q seria quitado por ******* reais. Infelizmente ele só me avisou depois de ter feito o pagamento do boleto. Falei p ele na hora, isso é arapuca com certeza.
ESTOU AQUI DEIXANDO O REGISTRO PARA ALERTAR A TODOS, PQ NO CASO DELE NÃO HÁ MAIS NADA A SER FEITO. TOMARA QUE AS PESSOAS BUSQUEM INFORMAÇÕES ANTES, PARA ASSIM NÃO CAÍREM NESSA ARMADILHA BARATA E SUJA. KD A JUSTIÇA Q NÃO FECHA UMA EMPRESA ALICANTINA DESSA? PARA UM CIDADÃO DE BEM COM CERTEZA É A MAIOR DIFICULDADE ABRIR UMA EMPRESA, MAS P FACÍNORAS DESSE TIPO, INFELIZMENTE NÃO.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2019 às 10:32

Bom dia Maria Lucia


Recepcionamos sua reclamação e encaminhamos para o departamento jurídico para que avaliem a questão, peço que aguarde em breve retornaremos o contato.

Att.,