Financeira FINANTO NÃO confiável

Resolvido
Dois Irmãos - RS
19/09/2024 às 13:08
ID: 197771357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta financeira Finanto me ofereceu portabilidade de um empréstimo consignado do Banrisul com uma taxa de 1,34%.
Quando recebi o "contrato " para confirmar a portabilidade, este contrato estava com taxa de 1,64%. Então eu NÃO concordei e solicitei CANCELAMENTO pois assim não me interessa pois estes juros estão maiores do que pago hoje.
Este CANCELAMENTO foi no dia 09 de setembro. Desde o dia util seguinte esta financeira está me ligando e mandando whats solicitando minha assinatura no link co este contrato com taxa de 1,64%. Teve dias que me ligaram 35 vezes e isto continua até hoje, dia 19 de setembro.
Isto é [Editado pelo Reclame Aqui]. Esta financeira FINANTO não merece credibilidade e fica forçando o eventual cliente a aceitar suas falcatruas.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/09/2024 às 15:27
Olá,
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
Após revisarmos o caso, já entramos em contato com o Sr. Mauro, prestamos os esclarecimentos necessários e solicitamos o cancelamento de sua proposta, assim como incluímos seu contato em nossa lista de bloqueio.
Para qualquer outra questão, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, através dos seguintes canais: telefone ******* ******* ******* ou WhatsApp:*******.
Lamentamos por qualquer inconveniente causado e reiteramos nossa disponibilidade para ajudar.
Finanto.
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 19:33
A empresa FINANTO me contatou no mesmo dia e alegou que quem estava ligando insistentemente eram os correspondentes, mas eu disse a ela o obvio, estes correspondentes falam em nome da finanto. Mesmo com a informação da finanto de que cessariam as ligações, isto nao aconteceu, as ligaçoes continuaram por 3 dias, inclusive no sabado ( 21/set) pela manhã. Apesar de eu provar de que este correspondente estaria me aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] com relação às taxas oferecidas e as efetivamente colocadas no contrato, a Finanto nao assume que o correspondente nao era de confiança. Mas ao menos eles pararam de ligar ( ou diminuiram muito as ligações).b Espero que nao voltem a ligar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8