Recebo ligações indevidas e repetitivas com mau atendimento em busca de outra pessoa.

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
29/05/2026 às 10:55
ID: 250025191
Tenho recebido inúmeras ligações dessa empresa procurando por Cleusa. Ligam dia e noite, quando atendo muitas vezes desligam na hora e não falam nada, apenas atrapalhando o dia inteiro. Hoje às 10:50h a moça extremamente mal educada ligou e foi super desaforada quando eu disse que o número não era de Cleusa e que eles continuavam ligando mesmo eu já avisando. Se as ligações continuarem, vou ter que tomar outra iniciativa já que educação não resolve e reclamar também não.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 11:13
Prezado(a),
Em atenção à sua manifestação, informamos que já estamos tomando as medidas cabíveis para apurar e tratar a situação com a devida atenção.
Esclarecemos também que o número da cliente já foi bloqueado em nossa base pela Finanto, com o objetivo de evitar novas ligações e qualquer tipo de perturbação ou incômodo. No entanto, ressaltamos que não temos controle nem responsabilidade sobre eventuais contatos realizados por outras instituições financeiras.
Pedimos sinceras desculpas pela situação e por qualquer incômodo causado. Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, pois seu contato é fundamental para que possamos agir de forma rápida, responsável e transparente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: (11) 93053-7660
Telefone: 0800 100 1102
Atenciosamente,
Finanto Corporação Ltda.
Atendimento ao Cliente / Ouvidoria
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 10:31
Não fizeram mais que a obrigação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0