Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2024 às 20:12

ID: 199375561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/05 mandei um e-mail para a síndica do meu condomínio ( Arboris Essentia)- Ellas Assessoria e gestão
Que existiam 3 carros em duas vagas do condômino ( tenho as fotos ) , a resposta foi que iria verificar com a administradora - BBZ.
No dia 16/08, eu, tive que mandar um e-mail para a BBZ e solicitar a cópia dos pagamentos dessas vagas, e fiquei de boca aberta
Além de permitir 3 carros em duas vagas ( contra o RI) , o morador paga aluguel de moto Rs *******,00.
Hoje estamos nos dia 10/10 e nada foi resolvido , pois os carros estão la da mesma maneira, sem identificação
Muito difícil, pois é uma síndica que demora para responder e-mail, muitas vezes já foi grossa com moradores, levantou calúnia e injúria com moradoras que só mostraram a verdade para condôminos, tomadas elétricas instaladas sem estudo ( somente depois de muita briga houve um estudo, onde a síndica e o engenheiro responsável foram claros com a orientação faz errado para depois fazer o certo , gravado) bom resumindo não tem o mínimo de respeito com ninguém e nem com o condomínio!!

Compartilhe