Apagar dados

FinanZero
Porto Alegre - RS
03/02/2022 às 08:45

Toda vez que tento apagar meus dados da plataforma da erro.
Queria não ter que recorrer aqui, mas é sempre a mesma coisa. Pedem pra ligar no 0800, se for assim, não precisa ter a opção no próprio site.
Por favor, excluam minha conta.
Site de vocês, só serve pra baixar nosso score. Uma vez que mandam infinitos e-mails e SMS por dia, falando que há novas chances, quando não há coisa nenhuma.
Por favor. Façam a exclusão.

03/02/2022 às 12:59

Olá, Camila =)

A FinanZero tem como prioridade uma comunicação muito empática com todos os clientes, assim que recebemos sua solicitação fomos prontamente solucioná-lo.

Conforme contato via WhatsApp, pois no momento não podia atender ligação, atendendo a sua solicitação, já realizamos a exclusão dos seus dados de nossa plataforma conforme evidências enviadas para o seu e-mail.

Você pode voltar a qualquer momento, caso deseje, basta realizar um novo cadastro em nosso site: www.finanzero.com.br. A FinanZero é um buscador de empréstimos 100% online e somos regulamentados pela Lei 3.954/11, do Banco Central do Brasil.

Referente ao canal de atendimento, ressalto que, trabalhamos constantemente para oferecer o melhor atendimento e suporte para nossos clientes e agradecemos o seu feedback, pois assim, iremos investigar o que houve para não ter conseguido efetuar o contato com o nosso time.

Esperamos ter ajudado você nas questões levantadas neste canal e ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas. Reforço que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição, caso precise nos contatar, fazer alguma crítica ou sugestão, ficamos a disposição no 0800 607 3001, de Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou se preferir, pode mandar um e-mail para: reclame@finanzero.com.br.

Seguimos sempre à sua disposição, Camila!

Atenciosamente

Equipe FinanZero

03/02/2022 às 19:30

Rápidos na resolução. Atendente prestativa. Ótimo atendimento

Está com problemas com FinanZero?